30 de abril de 2009

www.suculentassaotudodebom.com


Amo suculentas, principalmente pela adaptabilidade. Elas são polivalentes, suportam tudo, sol, chuva, ambientes internos, externos. Só não gostam de excesso de água, aí é só regar de uma a duas vezes por semana e ponto.
Ficam charmosas em qualquer lugar, em vasos pequenos, como forração, juntas, em diferente vasos, e também acomodadas num terrário decorado com pedras (estou louca para fazer um).
Além de lindas, têm todas essas qualidades acima citadas. Por isso, digo: www.suculentassaotudodebom.com

2 comentários:

  1. Olá Erica, me chamo Jorge e sou de Ribeirão Preto-SP. Ví seu blog enquanto pesquisava terrários. Fiquei muito interessado no material deste terrário de suculentas que vc exibiu nessa linda foto. Aliás, seu Blog todo está lindo! Muito criativo!
    Será que você poderia me informar onde consigo material igual a esse redondinho pra fazer terrário? Se souber, por gentileza me informe!
    jorgebetini@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica adorei a idéia!!
    Onde posso encontrar o vidro semelhante a este? se puder ajudar fico grata
    rcmlira@gmail.com.br

    ResponderExcluir