8 de maio de 2009

Que cheiro é esse?



Essa semana estive no Campinas Decor. Meus olhos sempre se supreendem com as coisas que vêem lá, dessa vez não foi diferente....porém a experiência foi sentida também pelo meu olfato.
Cada ambiente que eu entrava, era a mesma pergunta: Que cheiro é esse?
As respostas também eram as mesmas: essência tal....., tal...., todas da Avatim-Cheiros da terra.
Me apaixonei, principalmente quando visitei o site da empresa, que é lindo...

Obs: Para mim, o ambiente mais perfumado era o 59 (churrasqueira de Beto Tozi), com a fragância Terramar.

Se você quer ter a mesma experiência que tive, vá até o Campinas Decor, ou então, veja o site da Avatim.
Smells Good!!!!


Um comentário:

  1. oi erica, obrigado pelo comentario. se vc quiser senti-lo novamente vá conhecer meu espaço na casa cor campinas 2009 (espaco body art) que acontece ate dia 06 de outubro.
    abracos. beto tozi

    ResponderExcluir